A Equipe - Unidade Pompéia

Bruno

Bruno

Engenheiro mecânico formado pela Mauá, entrou para a dança de salão em 1994, aos treze anos, como aluno do Núcleo de Dança Stella Aguiar. Com participação em aulas de diversos níveis, logo ganhou destaque na academia e com apenas 15 anos já fazia parte da equipe, inclusive participando de apresentações. Em 1998, assumiu sua primeira turma como professor, desenvolveu-se fortemente no Samba de Gafieira, entre outros ritmos, atualizando-se sempre com os melhores profissionais do ramo e coordenou sua primeira coreográfia de própria autoria.
Atualmente é Professor de Dança de Salão, inclusive para aperfeiçoamento de professores e bolsistas. É dançarino, sendo um dos fundadores da Cia de Dança Arte no Pé. E também atua como coreógrafo , tendo desenvolvido coreografias para diversos Espetáculos de Dança Arte no Pé. Participa regularmente de cursos de aperfeiçoamento e Congressos de Dança com profissionais renomados na área.

Regiane Macedo

Regiane Macedo

Bailarina, coreógrafa e professora de Dança do Ventre, Zouk, Zumba e Terapeuta Prânica Corporal.
Iniciou seus estudos em 1997 e ministra aulas desde 2005. Acredita na dança como um dos caminhos mais estimulantes para uma grande transformação do ser humano de forma holística, pois promove autoconhecimento, autoestima, desenvolvimento, libertação, cura, disciplina, equilíbrio, sociabilização, espiritualidade, comunicação, alegria, saúde e bem estar.
Formada no Curso Técnico em Dança da Escola Shiva Narataj, Formada pelo Curso Oriente Total – Programa de Formação Profissional em Dança Oriental Árabe (dirigido por Shalimar Mattar), cursos estes que tem como base fortalecer as estruturas de todas as áreas fundamentais para o trabalho com a dança, tais como: anatomia, fisiologia, cinesiologia, biomecânica dos movimentos, preparação física, didática, pedagogia, psicologia, cultura, preparação de espetáculos, etc.
Tem participado constantemente de cursos para aprimoramento profissional com grandes mestres e mestras no mercado atual, nos seguimentos que atua.
Instrutora de Zumba desde Abril/2014. E membro ZIN desde set/2014.
Foi integrante da Cia Danças Árabes ShivaNataraj de fev 2012 a ago/2014.
Ministrou aulas de Zouk e Zouk Árabe nos Congressos de Lambazouk em Porto Seguro e no Congresso de Zouk de São Paulo.

Sidney Pereira dos Santos

Sidney Pereira

Sidney Pereira dos Santos, 29 anos, é formado em Gestão Comercial e atualmente cursando Engenharia da Produção.
Começou na dança aos 13 anos, tendo nas aulas de Lambaeróbica um grande hobby. Aos 18 anos, conheceu o forró universitário, que o levou a procurar uma academia de dança.
Entrou para a equipe de bolsistas da Cia Terra, hoje Universo da Dança – Pompéia e logo se apaixonei por outros ritmos da dança de salão. Com o intuito de agregar conhecimentos e aprendizado na dança, participou de vários congressos e workshop com profissionais renomados.
Em 2013 participou do curso de Zumba Fitness, se tornando membro ZIN licenciado. Uma modalidade que o agregou e agrega muito para seu crescimento na dança.
É professor e coreógrafo de Dança de Salão e Zumba Fitness na escola Universo da Dança- Pompéia.

Stella Aguiar

Stella Aguiar

Quem é Stella Aguiar? Uma apaixonada pela dança, ou melhor, pela arte de ensinar a dançar!
Arquiteta e designer formada pela USP, iniciou-se na Dança de Salão com Madame Poças Leitão, com quem estudou e trabalhou até 1989. Para quem não sabe, Madame foi uma das primeiras professoras de dança de salão do Brasil, contemporânea à Maria Antonieta, a grande mestra da dança no RJ.
Em 1990 iniciou sua carreira solo na dança, sendo a primeira profissional a introduzir o conceito de Academia Itinerante, dando aulas em clubes, empresas e condomínios por toda a cidade de São Paulo, tendo como clientes, entre outros, nomes como Hospital Albert Einstein, A Hebraica, São Paulo Futebol Clube, Clube Círculo Militar de SP, PricewaterhouseCoopers.
Em 1997 fundou sua Escola, o Núcleo de Dança Stella Aguiar, em Moema, introduzindo cursos de dança em todas as modalidades. Hoje “Stella Aguiar” é uma marca sólida e muito conceituada no ensino da dança. Seu amplo e especializado corpo de professores é o grande responsável por este sucesso, fornecendo ao aluno informação e formação de qualidade, somada ao prazer da descoberta e uma formidável fonte de diversão.
Em 2014 seu nome se une a mais uma renomada escola – Universo da Dança – Pompéia, onde tornou-se sócia e professora.
É criadora e professora titular do "Curso de Formação de Professores de Dança de Salão", formando professores para sua escola e também professores externos, por meio de didática própria baseada em conceitos da neurolinguística, onde se trabalha o aluno pelo seu melhor canal de comunicação.
Atua como Palestrante e facilitadora de Vivências para o mundo corporativo, onde usa a dança para desenvolver habilidades como parceria, criatividade, liderança, cooperação e muitas outras, tão importantes no ambiente de trabalho. Entre seus clientes temos a P&G, Volvo, Einstein, M&G Fibras.
Atualiza-se constantemente participando de congressos e fazendo aulas com os grandes mestres da Dança de Salão. Preocupa-se como o desenvolvimento e pluralidade de conhecimentos complementares à atividade, como a PNL, fisiologia do movimento, qualidade de vida e administração de alunos.
Em fins de 2013 fez curso de capacitação em DANÇA SOLTA com Luiz Sander – Mineirinho de Maceió, aumentando ainda mais sua área de atuação.
Atua como jurada em festivais, programas de TV e eventos de Dança de Salão como o "Festival Bravos Dança", a “ I Copa Paulista de Dança Esportiva", entre outros. Fez parte da comissão técnica da Federação de Dança de SP e da comissão de visibilidade da Dança de Salão da mesma Federação. Foi palestrante convidada na UNIP e na ETEC – Escola Técnica em Dança, ministrando o curso “A NEUROLINGUÍSTICA NA DIDÁTICA DA DANÇA”
Na mídia televisiva esteve presente em programas como: Altas Horas (Globo), Vídeo Show (Globo), Programa “Hoje em Dia – Reality Dance” (Record), SPTV (Globo), Programa Mullheres (TV Mulher), TV Mundi, TV Orkut.